Boa parte das pessoas ja devem ter ouvido que as aparências enganam e de fato enganam mesmo. As vezes julgamos as pessoas pelo que parecem ser para o bem e para o mal, até mesmo sem ter nenhum contato com aquelas pessoas.
Uma simples conversa ou convivência pode mudar totalmente as nossas visões sobre as pessoas, mesmo não revelando totalmente o caráter das pessoas. Isto não nos compete julga-los.
Jesus também foi julgado pela aparência pois era o novo rei dos judes, porém jesus vinha libertar, salvar, dar fé e fazer com que as pessoas
retornassem ao pai. E não dominar estas através do poder, dinheiro ou soberania extremista, assim como foi julgado por Herodes e outros que a temiam. Mais mesmo assim algumas pessoas duvidavam de Jesus como abordamos no evangelho de Marcos 4,35-41 e tiramos a seguinte citação: "Eles ficaram penetrados de grande temor e cochichavam entre si: Quem é este, a quem até o vento e o mar obedecem?". Mesmo em contato com Jesus até os mais simples se perguntaram quem era aquele a qual o vento e o mar obedeciam. Só poderia, ser o filho do homem aquele que tinham dúvidas.
Dinâmica 24 "Artista" Vol.01
0 Response to "As aparências"
Postar um comentário